43 3254-4000 3254-6666
cadastro / login minha conta

Quem Somos

Histórico

Em dezembro de 1999, a farmacêutica Viviane Cristina Dalmas abria em Cambé, em frente à Prefeitura da cidade, a primeira loja da rede de Farmácias Viviane, quando ainda era filiada à Rede Farmais.  Nesta época comercializava medicamentos e perfumaria e já oferecia serviços farmacêuticos gerais, como aferição de pressão, aplicação de injetáveis e entrega em domicílio.
Logo nos primeiros meses de atividade iniciaram-se as ações de responsabilidade social, como as campanhas de doação de agasalhos para entidades carentes e arrecadação de brinquedos para lares e creches da cidade. Além disso, todos os anos realiza-se a campanha do dia das crianças, na qual os alunos de escolas de ensino fundamental são incentivados a conhecer a história de Cambé por meio de desenhos para colorir de pontos históricos.Tendo como Responsabilidade Ambiental a Farmácia Viviane desenvolve programa de gerenciamento de resíduos.
Sempre em busca da melhoria continua de sua gestão empresarial, no ano de 2006 a Farmácia Viviane passou a contar com o auxílio do SEBRAE na realização de programas como o 5S’s, Varejo Mais, SEBRAE & Você e Prosperar. Tais atividades contribuíram para a consolidação da farmácia no mercado e para a satisfação de seus clientes e parceiros.
Já completado seu décimo sexto aniversário, a Farmácia Viviane é hoje uma referência na cidade de Cambé. Prova disto são os prêmios recebidos pelo Instituto Impacto de Pesquisas de Melhor Farmácia, Melhor Atendimento, Farmácia Mais Lembrada, entre outros.

Missão

Saúde e bem-estar para toda a família por meio de medicamentos e perfumaria de maneira sustentável.

Visão

Ser reconhecida como a  farmácia da família de Cambé !

Valores

ÉTICA – Trabalho com responsabilidade, competência, respeito e honestidade

MODERNIDADE - Atualização técnica constante e inovação de conceitos

RESPONSABILIDADE SOCIAL E AMBIENTAL – Ampliação do conceito de saúde e qualidade de vida

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO – Busca incessante de satisfação para o ciente interno e externo